Uma ilha de privacidade com ótimo café

Postado em 28 de abril de 2019

São Paulo tem alguns milhares de cafeterias. As estatísticas não são precisas, mas o fato é que essas casas são portos de parada de pessoas em busca de alguns minutos de paz. Diferente dos restaurantes, onde se vai para refeições completas e reuniões ou dos bares, onde a frequência é mais noturna e, não raro, em grupos de 4 ou mais pessoas, as cafeterias oferecem ao cliente um ambiente mais individual ou para conversas reservadas com mais uma ou duas pessoas. Mas essa função social só está completa quando o lugar vale a pena.
Na Rua Bento Freitas, 126 nasceu há poucos meses uma joia nesse segmento. O Romeo Romeo Café é uma boa novidade. Lugar pequeno, extremamente bem planejado e que consegue oferecer conforto, privacidade e bons serviços num espaço aconchegante e atencioso.
Mas um diferencial importante é que o nível de qualificação do pessoal, tanto profissional quanto acadêmico, é acima da média das casas do gênero. Trocando poucas palavras com sócios ou atendentes você percebe isso rapidamente. Outro atrativo são os eventos e exposições promovidos no lugar.
Pois é…  acabei de falar que é pequeno, né? Mas incrivelmente rico em atividades culturais.
Fácil acesso pra quem circula pelo centro e região da República, em São Paulo. Mas se, em algum feriado, você quiser tomar um bom café com doces e salgados de excelente qualidade e levar sua companhia pra um papo gostoso, mesmo estando mais longe vale a pena ir até lá. Não ha muitos estacionamentos por perto, mas tem Zona Azul
@romeoromeocafe #romeoromeocafe #cafeterias #cafespremiu #boticadaalegria #brigadeirodivertido #coffeeaddict #coffeeshops #brigadeirosdivertidos #brigadeirosgoumet #cafegoumet #cafeterias #cafeteriasp #cafesdesampa @boticadaalegria #convencoesdevendas #convencaodevendas #reunioesdivertidas