BOA CERVEJA E BOM HUMOR, JUNTOS NA MESMA GARRAFA.

Postado em 21 de março de 2013

Quem aí já ouviu falar da Urbana Cervejaria? Ainda não? Pois se você esta lendo este artigo, provavelmente gosta de cerveja. Então precisa conhecer a dita cuja.São cervejas artesanais. Feitas com muita paixão e um delicioso tempero de bom humor que está presente nos rótulos satíricos e brincalhões e em sabores interessantes desenvolvidos por um pessoal que conhece do assunto, mas quer ir além.
Tem variações sobre muitos temas: amber ales, pale ales, imperial stout, pilsen, todas com sabores adequados ao seu tipo e, ao mesmo tempo, peculiares.
Tomei a primeira vez na casa de familiares e gostei muito. Depois, em casa, servi a alguns amigos que também curtiram.
Quem aprecia boas cervejas pode continuar ficando feliz. Digo continuar porque para nossa sorte, as micro cervejarias, as cervejas artesanais, vão aos poucos conquistando mercado e provando aos gigantes, fabricantes de fermentados de milho, que o consumidor é menos tonto do que eles achavam (ou gostariam) que fosse.
Entre no Facebook e procure a página cervejaria. Através dela você poderá contatar esse pessoal que está fazendo arte em cerveja. No sentido literal e no figurado também!!